domingo, 5 de dezembro de 2010

CONQUISTE TODOS OS SEUS OBJETIVOS FAZENDO UM PACTO O MESMO DO REI SALOMÃO

 Alta Magia, especialista nas antigas artes ocultas bem como nos mais fortes rituais, auxilia qualquer pessoa que deseja alterar o curso de sua vida a obter sucesso, dinheiro, amor
Magia não representa algo mal ou que prejudique os demais. Ao entrar em contato ou fazer algum tipo de trabalho nenhuma consequência futura irá lhe acometer. A magia apenas representa aquilo que as religiões tradicionais não conseguem: alterar de forma positiva a sua vida.
Se queremos entender como funciona a bruxaria, temos de mergulhar nos conhecimentos mais ancestrais sobre essa pratica espiritual.

Quando falamos de magia ou de bruxaria, mais concretamente na antiguidade, (nas civilizações Egípcia, Grega e Romana), estas revestem-se de processos esotéricos que foram beber aos conhecimentos místicos mais ancestrais e que ainda hoje perduram nas atuais praticas mágicas.

Nos tempos Greco-Romanos e Egípcios, existiam vários tipos de rituais para vários fins.

Haviam 5 tipos de finalidades de rituais na bruxaria da antiguidade:
  • 1-litígio - realizadas para vencer litígios, seja em tribunais, na vida pessoal, ou social, ou na política
  • 2-competição - realizadas para vencer competições desportivas ou na arte
  • 3-oficio - realizadas para vencer nos negócios, nos assunto profissionais e financeiros, etc.
  • 4-erótica - realizadas para unir ou desunir pessoas, seja sentimentalmente seja sexualmente

Nunca tente realizar um ato de Alta Magia pelos seus meios. As conseqüências na sua vida, ou na vida de pessoas próximas de si, serão trágicas. Apenas um Sacerdote ou Sacerdotisa, podem exercer tais artes espirituais de forma eficiente e segura.
         Ao longo dos tempos, pessoas sem a necessária força espiritual tentaram realizar este tipo de magia, e acabaram, ou possuídos por espíritos, ou mais tarde vieram a falecer em condições trágicas e inexplicáveis.
         A Magia ocorre de cada vez que um bruxo ou bruxa invoca um poderoso espírito para comunicar com ele e fazê-lo produzir um determinado efeito.
         A Alta Magia, (invocação e contato com poderosos espíritos), pode ser usada para todos os tipos de efeitos com grande sucesso.
         Um dos casos de sucesso mais conhecidos da historia ocidental ocorreu em 1680, quando Athenais Charente, Marquesa de Montspan encomendou ao Abade Guibourg diversos trabalhos de magia com o objetivo de se tornar a única mulher a partilhar a cama do rei Luís XIV.
         A condensa conseguiu os seus desejos, passou a ser a única mulher a partilhar o leito do rei e deu-lhe 7 filhos. O sucesso dos trabalhos do Abade foi esmagador, e a fama deste feito espalhou-se por todo o mundo.
         Ao longo dos tempos, muitas pessoas famosas ou de elevada condição social recorreram á poderosa magia que provém da Alta Magia, como por exemplo:
No Sec XVI, Catarina de Medici, rainha de França.
No Sec XVIII, Donatien Alphonse François.

um sacerdote, cabe facultar aos espíritos o seu alimento, ou seja, oferendar-lhes as essências que lhes são agradáveis e por via das quais se concretiza a comunhão entre espíritos e humanos.
         Sabemos por tudo isto que «sacerdote» é por isso aquele que oferece alimento aos espíritos, e os espíritos mais poderosos tem um alimento que lhes é agradável, que é a própria essência física onde reside a vida. E ofertar vida aos espíritos, é garantir que eles facultarão vida a quem os procurou.
         Nos rituais de natureza carnal, os sacerdotes usam de irresistíveis alimentos aos espíritos, de forma a invocá-los de forma incontornável. Usam-se para isso fortíssimos meios de invocação espiritual de poderosos espíritos, seja pelos rituais de carnalidade, seja pela oferenda de sangue e outras essências que são agradáveis ás entidades. Todo esse saber místico, encontra-se inscrito nos textos sagrados.
         Tanto Salomão como Jezebel assistiram á existência destes cultos, e verificaram o poder que as suas praticas podiam facultar a quem as sabia exercer e delas usufruir. Salomão verificou assim o poder de outros deuses.( I Reis 11,4-8)
         Salomão praticou ele mesmo tais rituais, oferecendo sacrifícios, sangue e incensos em templos devotos a espíritos.
Salomão (...)seguia os preceitos de seu pai David.
Entretanto, oferecia sacrifícios e incensos nos lugares altos


II Reis 3,3
         Salomão praticou magia invocatória de espertitos nos templos dedicados a tais praticas, que pelos hebraicos eram chamados de «lugares altos».
         Dessas praticas mágicas, e da ancestral sabedoria,(conforme esta descrito no II Livro de Crônicas), Salomão obteve poder para se transformar num rei de riquezas imensas, como jamais outro existiu.
         Outros reis hebraicos, também praticaram culto aos espíritos, freqüentando templos e estabelecendo necromantes e magos.
Manassés(...) construiu lugares altos em honra de todo o exercito dos céus (....) praticou adivinhação e magia (....)

II Crônicas  33,1-6
O nosso Pacto é feito em 7 dias e divide-se em 3 partes. Essas 3 partes são dividos em 3 emails.
Para receber seus email com  as 3 partes do seu pacto  da riqueza , favor entrar em contato por email : pactodariqueza@hotmail.com
voce deve fazer um Deposito de 150,00  para cada parte do pacto . total de 450,00  
são 3 partes sou seja   3 email  contendo o pacto de 7 dias que voce ira realizar em sua propria casa  ou em algum outro lugar.
O Pacto de Salomão funciona , e não precisa vender  a sua alma para nada , basta fazer o Pacto de 7 dias  e vera sua vida mudar
faça  o Deposito nas contas abaixo:

BANCO HSBC  AG:1913  CONT:00371-00
APÓS FAZER O PRIMEIRO DEPOSITO DE 150,00 VOCE VAI RECEBER A PRIMEIRA PARTE DO SEU RITUAL. 
                                              



23 comentários:

  1. Que garantias vc da que funciona,porq aqui nao tem ninguem relatando que funciona.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se é Tão bom assim, se te deu dinheiro, porque vender?
    porque não ajudar quem precisa?
    a verdade é que não a essa facilidade de Ganhar dinheiro.
    apenas quem ganha dinheiro com isso, é quem vende, ou quem engana os Leigos do assunto.
    quer que eu pageu pelo pacto???
    me ajude a fazer o pacto, quando eu ficar rico te darei metade de tudo o que eu ganhar!
    caso eu não te der a metade, me joga praga, me faça sofrer e taus!
    agora pagar para fazer um pacto assim??
    nem fudendo amigo!

    ResponderExcluir
  5. Concordo quando a coisa não funciona aí eles vendem para lucrar, porque se funcionasse eles eram ricos e não precisaria vender pra ninguém...dariam de graça. Eu acho que nem com eles isso nunca funcionou... São fora gente isso é armadilha para pegar nossos dinheiro! Corra que é ladrão....

    ResponderExcluir
  6. Concordo quando a coisa não funciona aí eles vendem para lucrar, porque se funcionasse eles eram ricos e não precisaria vender pra ninguém...dariam de graça. Eu acho que nem com eles isso nunca funcionou... São fora gente isso é armadilha para pegar nossos dinheiro! Corra que é ladrão....

    ResponderExcluir
  7. Palhaçada total Salomão ficou rico com Deus é com a herança que seu pai Davi lhe deixou e quando fez esses pactos com outros deuses perdeu tudo porque Deus o abandonou Leia a bíblia direito e deixe de enganar os outros charlatão

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk todos começam com a mesma conversa mansa e branda, que existem charlatões e etc, ai dizem que são pactuados e que são isso e são aquilo, que Deus pobre e esse de vocês que permite vocês a cobrar do outro para fazer isso ou aquilo....ah vai trabalhar amigo, se o que vocês falam fosse verdade, vocès seriam podres de ricos..e não precisariam de miseros 450,00 reais de pobres trabalhadores, se o que vocês falam fosse no minimo verdade você daria ao luxo de perder tempo de escrever um artigo? E mesmo que escrevesse qual seria o propósito, só tem um é claro ganhar dinheiro nas costas dos outros só por Deus viu...e o mais incrivel é que ainda tem gente que paga! Não da pra ver quem é mais pior se é quem paga ao acreditar nisso ou esses ricos de mentira que cobram! Por favor né!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero fazer meu imeio e angeladrianamatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quero pacto branco gratis

    ResponderExcluir
  11. Tenho muito interesse, mas não tenho dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Eae quero uma referencia aqui no Brasil de que alguém conseguiu alcançar tal riqueza a partir desse pacto feito com essa instituição

    ResponderExcluir
  13. Tenho muito interesse mais não tenho dinheiro

    ResponderExcluir
  14. Tenho muito interesse mais não tenho dinheiro.

    ResponderExcluir
  15. Entrei em contato com o Grão-Mestre Aza e hoje sou um dos homens mais ricos do meu país.
    Graças a ele, posso viajar pelo mundo e ir aonde quiser. Minha vida não é como aquela antes, onde eu não tinha nada para me sustentar. Graças a ele, ganhei o respeito e o carinho do meu séquito. Todos os que me rejeitaram começaram a me amar e a respeitar-me porque agora sou rico. Eu pude construir uma multidão de casas. Meus carros são a marca esportiva mais rara. Eu sou hoje um grande operador econômico no meu país. Recentemente, estou em segundo lugar entre os operadores económicos que participam ativamente no desenvolvimento do meu país. Peço desculpas se não me identifiquei, mas prefiro testemunhar de forma confidencial. Mas eu sei que ainda existem pessoas pobres que não conseguem nem comer pelo menos 3 vezes ao dia. Portanto, é para você que me permito fazer este testemunho.

    O Grão-Mestre também faz muitos outros trabalhos, incluindo:

    - Cura pela doença a distância
    - Tratamento de problemas sexuais
    - Carteira ou mala com riqueza
    - Resolução de problemas de divórcio
    - Resolvendo problemas de casal
    - Perfume e sabão de sorte para o comércio
    - Resolução de problemas relacionados com bruxaria
    - Arranje um bom emprego no trabalho
    - Aumente seus negócios globalmente
    - Atraia muitos clientes para sua empresa

    O Grão-Mestre está envolvido em muitas outras áreas, então não posso listar tudo aqui.
    E-mail do Grão-Mestre: maitre.aza5@gmail.com
    Whatsapp do Grão-Mestre: +221 77 200 0412

    ResponderExcluir
  16. Tenho interesse mais não tenho dinheiro estou muito individada me ajudem pois estou com depressão

    ResponderExcluir
  17. Boa noite gostaria de fazer um pacto mas não me responde de dinheiro no momento claro que se procuro fazer um pacto é porque estou com a vida financeira ruim as pessoas querem cobrar algo valores se quinta procurando uma ajuda é porque não pode ir no momento dispor de certa quantia de dinheiro

    ResponderExcluir
  18. TITIAN SCHEDULE - TITIAN SCHEDULE - TITIAN
    TITIAN titanium security SCHEDULE As a whole, our TITIAN SCHEDULE is the standard form head titanium tennis racket of titanium white acrylic paint betting on titanium nitride coating a football match, if you like, you can titanium element bet a football

    ResponderExcluir